Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM ATENDE A CINCO OCORRÊNCIAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NOS ÚLTIMOS DIAS

GCM ATENDE A CINCO OCORRÊNCIAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NOS ÚLTIMOS DIAS

Publicado em:

No Jardim Tóquio, a GCM apreendeu 37 porções de cocaína tipo “Aricanduva”, 1 celular e R$ 30,00 em espécie que estavam com 1 menor de idade e 1 homem de 21 anos.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu a 5 ocorrências por tráfico de entorpecentes no período de 30 de janeiro a 5 de fevereiro, com a apreensão de 67 porções de cocaína e 13 porções de maconha, em diferentes bairros da cidade: Vila Brasil, Jardim Rosa Garcia 2, Jardim Tóquio e Jardim Santa Rita de Cássia.

Também no Jardim Santa Rita de Cássia, a Guarda Municipal promoveu, nos dias 3 e 4 de fevereiro (sexta-feira e sábado), uma Operação com o intuito de diminuir o abuso de velocidade que alguns carros e motos empreendem nas vias públicas do bairro. Na ocasião, a equipe apreendeu uma moto, que estava em cima de uma caminhonete e com o chassi raspado. Os guardas constataram que a moto era furtada, sendo o motorista indiciado por receptação.

Nestes mesmos dias (30/01 a 05/02), foram abordadas 49 pessoas e 4 veículos, com um total de 11 flagrantes: 5 por tráfico de drogas (citados anteriormente); 2 por furto/receptação; e 4 por violência doméstica. Também foram 9 homens presos e 2 menores de idade apreendidos.

Além disso, a GCM registrou 9 atendimentos: 2 averiguações de atitudes suspeitas; 2 capturas de procurados; 2 acidentes de trânsito; 1 auto localizado; 1 apreensão de veículo; e 1 porte de arma de fogo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo