Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM RECUPERA BOMBA D’ÁGUA QUE HAVIA SIDO FURTADA EM BAIRRO RURAL

GCM RECUPERA BOMBA D’ÁGUA QUE HAVIA SIDO FURTADA EM BAIRRO RURAL

Publicado em:

O objeto foi localizado pela GCM por meio de um anúncio de venda na Internet.

Uma bomba d’água foi furtada no bairro Santuário, região rural de Tatuí, no começo deste ano, e, na última semana, dia 24/01, a Guarda Civil Municipal conseguiu localizar a mesma por meio de um anúncio de venda na Internet. O equipamento furtado, avaliado em R$ 5 mil, estava sendo vendido por R$ 3 mil.

O vendedor disse aos guardas que a bomba d’água estava em sua posse, mas que não era o proprietário da mesma, e indicou quem era o suposto dono do objeto. Os GCM’s então encontraram o tal proprietário, que confirmou ter deixado o bem para a venda com este indivíduo e relatou que adquiriu a bomba de uma pessoa desconhecida, no Jardim Santa Rita de Cássia, em troca de serviços.

Os dois homens e a bomba d’água foram encaminhados até a Central de Flagrantes para investigação das autoridades competentes.

Diante disso, a GCM alerta para os cuidados na hora de compras pela Internet com valores abaixo do praticado no mercado, pois pode ser produto de crime.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, também foram abordadas na última semana (23 a 29 de janeiro), 65 pessoas e 16 veículos, e registrados 23 atendimentos, sendo: 9 apoios à outras instituições; 6 averiguações; 3 capturas de procurados; e 5 apoios à Defesa Civil.

Em relação às ocorrências crime, foram 9 homens presos e 4 menores de idade apreendidos; além de 10 flagrantes, resultando em 5 ocorrências por tráfico de drogas (apreendidas 46 porções de cocaína, 33 porções de maconha e 34 porções de crack), 4 ocorrências por furto/receptação e 1 ocorrência por embriaguez ao volante.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo