Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PICHAREM MURO DE ESCOLA MUNICIPAL SÃO DETIDOS PELA GCM NA MADRUGADA DO…

INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PICHAREM MURO DE ESCOLA MUNICIPAL SÃO DETIDOS PELA GCM NA MADRUGADA DO ÚLTIMO SÁBADO

Publicado em:

Pichadores do muro da EMEF “Eugênio Santos” foram detidos pela GCM.

Em patrulhamento pela região central da cidade, na madrugada do último sábado (21/01), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), avistou dois indivíduos – um homem de 20 anos de idade e um menor de idade – com mochilas nas costas. Ao perceberem a presença da viatura eles fugiram, mas foram abordados pelos guardas na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo. 

Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao revistarem as mochilas, os GCM’s encontraram 2 garrafas de tinta, 1 spray de tinta e 1 rolo para pintura. Indagados, os suspeitos confessaram que haviam acabado de pichar o muro da EMEF “Eugênio Santos”, situada na Praça Adelaide Guedes, s/nº, Centro. 

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal, para minuta médica, e, posteriormente, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram enquadrados no artigo 65 da Lei 9.605/98. 

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, no período de 16 a 22 de janeiro, foram abordadas 75 pessoas e 6 veículos e registrados 11 atendimentos, sendo: 2 apoios à outras instituições; 4 averiguações, 2 capturas de procurados, 1 dano ao patrimônio público, 1 pichação e 1 outro tipo de atendimento.

Em relação às ocorrências crime, foram 11 homens presos e 5 menores de idade apreendidos; e 11 flagrantes registrados, resultando em 6 ocorrências por porte/tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 106 porções de cocaína, 8 porções de maconha e 72 porções de crack), 2 ocorrências por violência doméstica, 1 ocorrência por furto e 2 ocorrências por estupro/importunação sexual. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

CEU DAS ARTES É PALCO DO CONCERTO “BRASILIDADE – MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO”

Giancarlo Medeiros e Miriam Braga apresentam um repertório composto exclusivamente por obras de compositores brasileiros, especialmente escritas para o duo de saxofone barítono e piano.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DA FUNDAÇÃO ITAÚ CULTURAL

A visita representou um marco importante de diálogo entre o órgão Municipal de Cultural e a Fundação Itaú Cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo