3. Guarda Civil Municipal
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE NOVE MENORES DE IDADE NA SEMANA DO CARNAVAL

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE NOVE MENORES DE IDADE NA SEMANA DO CARNAVAL

Nas 6 ocorrências por tráfico de drogas, foram apreendidas 95 porções de cocaína, 16 porções + 180 gramas de maconha e 14 porções de crack.

Treze flagrantes foram atendidos pela Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) nos últimos dias, entre 13 e 21 de fevereiro. Essas ocorrências foram relacionadas ao tráfico de entorpecentes (6), violência doméstica (3) e captura de procurado (4).

Com isso, foram apreendidas 95 porções de cocaína, 16 porções + 180 gramas de maconha e 14 porções de crack. Também foram presas/apreendidas 15 pessoas, sendo 2 mulheres (1 delas menor de 18 anos de idade) e 13 homens (5 maiores de idade e 8 menores de 18 anos de idade).

No mesmo período aconteceram 18 atendimentos, entre eles: 2 acidentes sem vítima; 1 dano/depredação; 1 objeto localizado; 3 autos localizados; 1 desinteligência; 4 apoios à outras instituições; 1 agressão; 1 mendicância; 1 maus-tratos; 1 roubo; 1 lesão corporal; e 1 Operação “Bairro Seguro”, no Residencial Astória e no Vida Nova Pacaembu.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.