Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. ALUNOS DO 6º AO 9º ANOS DO NEBAM E DA EMEF “EUNICE PEREIRA DE CAMARGO”…

ALUNOS DO 6º AO 9º ANOS DO NEBAM E DA EMEF “EUNICE PEREIRA DE CAMARGO” TERÃO OFICINAS NO CONTRATURNO ESCOLAR

Publicado em:

Oficinas no contraturno escolar irá beneficiar os alunos matriculados no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM) e na EMEF “Eunice Pereira de Camargo”.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal da Educação, oferecerá, durante o ano letivo de 2023 para os alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental, Oficinas no contraturno escolar.

Serão contemplados os alunos matriculados no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), na região central da cidade, e na EMEF “Eunice Pereira de Camargo”, situada no Bairro Jardins de Tatuí, ampliando, desta forma, as Unidades que ofertam o Ensino em Tempo Integral na Rede Municipal.

Para os alunos do NEBAM serão disponibilizadas Oficinas de Atividade Artística, Esporte e Recreação, de Experiência Matemática e de Saúde e Qualidade de Vida.

Já aos estudantes da EMEF “Eunice Pereira de Camargo” serão oferecidas Oficinas de Atividade Artística, Esporte e Recreação, de Animação e Programação, de Horta e de Saúde e Qualidade de Vida.  

Os pais e/ou responsáveis que tiverem interesse que seu filho participe das Oficinas – desde que seja aluno de uma destas escolas – devem procurar a secretaria da respectiva escola nos seguintes dias e horários: dia 26/01 (quinta-feira), das 9h às 11h – alunos dos 6° anos, e das 13h às 15h – alunos dos 7° anos; e dia 27/01 (sexta-feira), das 9h às 11h – alunos dos 8° anos, e das 13h às 15h – alunos dos 9° anos.

A Secretaria da Educação ressalta que os alunos que não forem participar das Oficinas frequentarão o horário regular das aulas, ou seja, no período da manhã das 7h às 12h20 e no período da tarde das 13h às 18h20.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo