“BAZAR DE NATAL” DO FUSSTAT SEGUE NO CENTRO CULTURAL ATÉ SÁBADO, DIA 17

Bazar de Natal permanecerá aberto no Centro Cultural (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro) até o dia 17/12 (sábado).

Lindos arranjos natalinos e peças artesanais, deliciosos quitutes, muita música, alegria e solidariedade marcaram a noite da última quarta-feira (7/12), na cerimônia de abertura do Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT. 

Para a recepção do público no Centro Cultural de Tatuí, a Camerata Les Ensembles tocava tradicionais músicas natalinas.  

A presidente do FUSSTAT, primeira-dama Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, saudou a todos e apresentou as peças que fazem parte do Bazar, entre elas, arranjos e enfeites natalinos, jogos americanos, bonequinhos de crochê “amigurumi”, aventais, panos de prato, aromatizadores de ambiente, bolsas, toalhas, nécessaires e bordados em geral.  

“Todas estas opções de presentes foram feitas com muito amor por nossas talentosas professoras e voluntárias. Sem contar as delícias que foram preparadas especialmente por nossas professoras de gastronomia para o café”, destacou Regiane, convidando a todos para desfrutarem do espaço e salientando que toda a renda do Bazar será revertida para os cursos oferecidos pelo Fundo Social. 

Também participaram do evento, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; os vereadores Paulo Sergio de Almeida Martins (Paulinho Motos), Micheli Vaz e Fábio Villa Nova; os secretários municipais Elisângela da Costa Rosa Cecílio (Educação), Renato Pereira de Camargo (Governo e Negócios Jurídicos), Marco Luiz Rezende (Obras e Infraestrutura), Elaine Leite de Camargo Miranda (Direitos Humanos, Família e Cidadania), Patrício Antunes Pereira (Serviços Públicos e Zeladoria) e Tirza Luiza de Melo Meira Martins (Saúde); a presidente da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, Lúcia Bonini Favorito; a ex-presidente do Rotary Club de Tatuí, Alcimira do Carmo Ferriello Vieira de Camargo, representando o presidente Dácio Vieira de Camargo Neto; a assessora da deputada federal eleita nas últimas eleições e ex-prefeita de Itapetininga Simone Marqueto, Mônica Scudeler; e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga, Sueli Esteves.

Para encerrar a noite, como já é tradição, o Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida” emocionou os presentes. 

O Bazar de Natal permanecerá no Centro Cultural (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro) até o dia 17/12 (sábado), de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. 

Compartilhe:

Skip to content