Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. “BAZAR DE NATAL” DO FUSSTAT SERÁ DE 7 A 17 DE DEZEMBRO, NO CENTRO CULTURAL…

“BAZAR DE NATAL” DO FUSSTAT SERÁ DE 7 A 17 DE DEZEMBRO, NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

Publicado em:

Bazar de Natal funcionará, no Centro Cultural de segunda a sexta, das 14h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h, com peças produzidas pelas professoras do FUSSTAT.

O Natal também é tempo de ajudar o próximo. Com base sempre nessa premissa, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT promoverá mais uma vez o seu tradicional Bazar de Natal. Será de 7 a 17 de dezembro, no Centro Cultural de Tatuí, com inúmeros produtos confeccionados com muito carinho. 

A abertura oficial será na quarta-feira (7/12), às 19h, com a participação do Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida” e da Camerata Les Ensembles, que abrilhantarão essa noite tão especial. 

O Bazar funcionará de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h, com peças produzidas pelas professoras do FUSSTAT, entre elas, jogos americanos, bonequinhos de crochê “amigurumi”, enfeites natalinos, aventais, panos de prato, aromatizadores de ambiente, bolsas, toalhas, nécessaires e bordados em geral. Além da grande novidade deste ano, os arranjos de Natal, que podem ser dispostos em mesas e decorações natalinas em geral. 

Além de adquirir as peças, a população poderá se deliciar com um delicioso café, que tem em seu cardápio brownie, beliscão, pães, bolos e outras guloseimas, também produzidas pelo FUSSTAT. 

O Centro Cultural de Tatuí, local em que o “Bazar de Natal” será realizado, está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo