Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. USO DE MÁSCARA VOLTA A SER OBRIGATÓRIO EM LOCAIS DESTINADOS À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE…

USO DE MÁSCARA VOLTA A SER OBRIGATÓRIO EM LOCAIS DESTINADOS À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, FARMÁCIAS E TRANSPORTE COLETIVO

Publicado em:

Uso de máscara em Tatuí volta a ser obrigatório no transporte público a partir de segunda-feira (28/11).

Começa a vigorar na próxima segunda-feira (28/11), o Decreto Municipal nº 23.285, de 25 de novembro de 2022, da Prefeitura de Tatuí (veja aqui: http://bit.ly/3i6uylj) que dispõe sobre a volta do uso obrigatório de máscaras de proteção facial em alguns locais do município. 

De acordo com o Decreto, o uso de máscaras é obrigatório em locais destinados à prestação de serviços de saúde (hospitais, unidades de saúde, clínicas, consultórios e laboratórios); em farmácias; e nos meios de transporte coletivo de passageiros e respectivos locais de acesso, embarque e desembarque. 

Além disso, o Decreto recomenda o uso de máscaras para idosos e pessoas com comorbidades. 

Tal medida foi adotada em razão de decisão do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, diante do aumento do número de casos positivos de Covid-19 em Tatuí nas últimas semanas e, também, seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo