Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CARAVANA DA COCA-COLA DESEMBARCA NO MUNICÍPIO NO DIA 6 DE DEZEMBRO

CARAVANA DA COCA-COLA DESEMBARCA NO MUNICÍPIO NO DIA 6 DE DEZEMBRO

Publicado em:

Neste ano, a Caravana de Natal da Coca-Cola será composta por 10 caminhões iluminados.

Como já é tradição no fim de ano tatuiano, a Caravana de Natal da Coca-Cola desembarcará mais uma vez na “Capital da Música”. Neste ano, os caminhões enfeitados da empresa percorrerão as ruas do município no dia 6 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h30. 

Neste ano, a Caravana – realizada pela Sorocaba Refrescos, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com apoio do Departamento de Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal – será composta por 10 caminhões iluminados.  

A grande novidade desta edição será o retorno da tradicional Parada de Natal, que acontecerá no fim do trajeto da Caravana, na Praça da Santa, com momentos de interação com os célebres personagens natalinos, como o Papai Noel e o Urso Polar, tudo para abrilhantar ainda mais esse momento mágico. 

A concentração da Caravana será na COOP – Cooperativa de Consumo, situada na Rua XI de Agosto. De lá, o itinerário será: Travessa Romeu Picchi; Rua XV de Novembro; Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo; Rua Francisco Pereira de Almeida; Rua Governador Pedro de Toledo; Rua Cel. Palimércio de Rezende; Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo; Rua São Bento; Rua XI de Agosto; Rua José Bonifácio; e Praça Martinho Guedes – Praça da Santa. 

Como tradicionalmente acontece, a Caravana de Natal da Coca-Cola compõe a programação do “Natal Encantado” de Tatuí que, com o tema “Um Doce Natal”, acontecerá de 1º a 24 de dezembro com diversas atividades. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo