Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5.  MICRO E PEQUENAS EMPRESAS TEM ATÉ 20 DE JULHO PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA “BRASIL MAIS”, DO…

 MICRO E PEQUENAS EMPRESAS TEM ATÉ 20 DE JULHO PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA “BRASIL MAIS”, DO SEBRAE

Publicado em:

De acordo com dados do Sebrae, em todo o Estado de São Paulo, mais de 23 mil micros e pequenas empresas já participaram do Programa “Brasil Mais”.

O Sebrae Sorocaba está com inscrições abertas até 20 de julho, para a 6ª etapa do Programa “Brasil Mais”, realizado em parceria com o Ministério da Economia do Governo Federal, o Senai e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Ao todo, são mais de 6 mil vagas, das quais 300 são destinadas para a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a qual Tatuí faz parte. 

O Programa, destinado a micro e pequenas empresas (ME e EPP) que tenham CNPJ ativo, busca promover a competividade e produtividade nos empreendimentos, por meio da promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto. Os participantes terão acompanhamento personalizado e gratuito, dado por um agente de local de inovação, que fará o diagnóstico inicial e traçará um plano de inovação para o negócio. 

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo link https://bit.ly/3u3O9pB, até 20 de julho ou até o preenchimento total das vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3229-0270, opção 4. 

Benefícios aos participantes do “Brasil Mais” – De acordo com dados do Sebrae, em todo o Estado de São Paulo, mais de 23 mil micros e pequenas empresas já participaram do Programa e diversas melhorias nos negócios foram apontadas pelos empreendedores, como: melhorias na produtividade da empresa, gestão de indicadores, na aplicação de ferramentas para inovação, interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing. 

Além disso, em um estudo que acompanhou cinco mil empresas que introduziram inovação e melhorias no processo de gestão, um aumento de 52% de produtividade e um incremento de 18% no faturamento foi notado nesses estabelecimentos. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo