Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. FUSSTAT FAZ A ENTREGA DE MAIS DE 250 COBERTORES E MANTAS, FRUTOS DA CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO”

FUSSTAT FAZ A ENTREGA DE MAIS DE 250 COBERTORES E MANTAS, FRUTOS DA CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO”

Publicado em:

FUSSTAT faz a entrega de 220 cobertores e mantas para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT, na última quinta-feira (23/06), fez a entrega de 220 cobertores e mantas para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que serão encaminhados pela Pasta para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Os mantimentos foram arrecadados pela campanha “Inverno Solidário”. 

Além disso, 10 mantas foram entregues ao Pronto Socorro Municipal, e 20 mantas e 35 litros de leite foram destinados a Casa de Acolhimento. Os mantimentos foram recebidos pela enfermeira Roberta Molonha e pelo médico Fernando Agapito. 

A presidente do FUSSTAT, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, fez pessoalmente a entrega dos donativos, acompanhada do prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, que exaltou a realização da ação. “Parabéns ao FUSSTAT, que está atendendo mais uma vez a população. O calor humano que faz a diferença”, comentou ele. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo