Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CONSTRUÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA TEM INÍCIO; OBRAS DEVEM DURAR CERCA DE OITO MESES

CONSTRUÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA TEM INÍCIO; OBRAS DEVEM DURAR CERCA DE OITO MESES

Publicado em:

Centro Municipal de Fisioterapia está sendo construído com o intuito de triplicar o atendimento da Rede Municipal de Saúde.

Em uma área de 612 m2, ao lado do Grêmio Municipal, teve início neste mês de junho as obras de construção do novo Centro Municipal de Fisioterapia. No local, está sendo investido R$ 1,5 milhão, derivado de um acordo entre a Prefeitura de Tatuí com o Ministério Público Federal. 

O projeto do prédio foi apresentado ao prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, em outubro do ano passado; já as obras, tem previsão de durarem cerca de oito meses, ou seja, o prédio deve ser entregue no primeiro trimestre de 2023. 

O Centro Municipal de Fisioterapia, está sendo construído com o intuito de triplicar o atendimento da Rede Municipal de Saúde, para isso, ele será composto por salas de atendimento individuais e em grupo, consultórios, box para terapia, ginásio para cinesioterapia e sala de reunião. Além disso, o prédio também terá recepção, depósito de material de limpeza, sanitários, vestiários, copa e expurgo.  

Aproximadamente 25 funcionários irão trabalhar no local, dentre fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, ortopedista, educador físico, recepcionistas e auxiliares de limpeza, que irão atender casos de reabilitação cardiopulmonar adulta e infantil e reabilitação ortopédica e pós Covid-19, além de pós-operatório de fraturas, traumas, doenças ortopédicas e reumatológicas crônicas e urogineológicas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo