Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. “MUTIRÃO DO MEI”, REALIZADO PELA PREFEITURA EM PARCERIA COM O SEBRAE E A TV TEM, ATENDE CERCA…

“MUTIRÃO DO MEI”, REALIZADO PELA PREFEITURA EM PARCERIA COM O SEBRAE E A TV TEM, ATENDE CERCA DE 240 MICROEMPREENDEDORES 

Publicado em:

“Mutirão do MEI” atendeu 238 microempreendedores individuais.

Ao todo, 238 microempreendedores individuais, foram atendidos terça e quarta-feira (21 e 22/06), no “Mutirão do MEI”, realizado pela TV TEM, em parceria com o Sebrae e a Prefeitura de Tatuí, que aconteceu na sede do Sebrae Aqui Tatuí. Dos atendimentos, 163 foram realizados presencialmente, 45 aconteceram por telefone e 30 por meio do e-mail, que foi disponibilizado pela organização. 

Lá, os profissionais puderam esclarecer, em pouco tempo, todas as dúvidas sobre processos legais, já que o intuito do Mutirão foi informar, orientar, formalizar e regularizar a situação dos MEIs, para que tenham direito a benefícios possibilitados pela legalização de sua empresa. 

Na ocasião, foram oferecidos diversos serviços: consultas; abertura do MEI (formalização); emissão de guias de pagamento do MEI; orientação sobre parcelamento dos boletos; entrega da Declaração Anual de Faturamento; orientação sobre licenciamentos municipais (vigilância sanitária e meio ambiente). 

O Mutirão também atendeu empresas e profissionais sobre o prazo final para a Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (MEI) 2022 – referente ao ano-base de 2021, que foi prorrogada até o dia 30/06. A declaração é obrigatória para todos os profissionais que possuem certificado de MEI. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COM COMPOSIÇÕES DE MULHERES BRASILEIRAS, “MÚSICA NA PRAÇA” CONTA COM A PRESENÇA DO QUARTETO ABAYOMI

O musical “Abre Alas: Mulheres Brasileiras na Música”, foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo