PREFEITURA COMEÇA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA

Início das obras de construção do Centro Municipal de Fisioterapia.

O Centro Municipal de Fisioterapia começou a ser construído esta semana. Os recursos para a sua construção – R$ 1,5 milhão – são fruto de um acordo do Poder Executivo com o Ministério Público Estadual. Em outubro do ano passado, foi apresentado o projeto ao prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, em uma reunião com a fisioterapeuta Sílvia Matheus dos Santos, a secretária de Saúde Tirza Luiza Mello Martins e outros profissionais, onde foram definidos os detalhes técnicos. 

O novo Centro Municipal de Fisioterapia deverá triplicar o atendimento hoje oferecido aos pacientes da Rede Municipal de Saúde, com destaque para a reabilitação cardiopulmonar adulto e infantil e reabilitação ortopédica e pós Covid-19. A área em obras, ao lado do Grêmio de Lazer dos Servidores da Prefeitura de Tatuí, tem como área de construção 612 m2.  

“O novo Centro Municipal de Fisioterapia será uma referência para a Região e com certeza será mais um importante equipamento de Saúde para o Município. Nossa meta é inaugurá-lo em muito breve, se possível, ainda em 2022”, destacou o prefeito. 

Compartilhe:

Skip to content