Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. EQUIPE DA ESF DO JARDIM TÓQUIO PROMOVE “FEIRA DA SAÚDE” NO RESIDENCIAL ASTÓRIA E ATENDE 60 PESSOAS 

EQUIPE DA ESF DO JARDIM TÓQUIO PROMOVE “FEIRA DA SAÚDE” NO RESIDENCIAL ASTÓRIA E ATENDE 60 PESSOAS 

Publicado em:

Foram 60 atendimentos realizados.

A população do Residencial Astória teve a sua disposição, na manhã do último sábado (11/06), diversos serviços de saúde em mais uma edição da Feira da Saúde, promovida pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, por meio da Estratégia Saúde da Família (ESF) “Dr. João Guilherme Soares Hoelz”, do Jardim Tóquio. 

O evento aconteceu nas dependências da EMEF “Prof. Mauro Antônio Mendes Fiusa” e dentre os serviços oferecidos – que totalizaram 60 atendimentos – estiveram: avaliação antropométrica, aplicação de vacinas e triagens, realizadas pela enfermeira responsável da unidade, Vanessa Momberg; orientações sobre higiene e epidemias, com a farmacêutica Gabriela Gueri Barreto; consultas médicas e pediátricas, com a médica da Família, Raíssa Motta Russo; e orientação sobre higiene bucal, por meio de um teatro educativo de fantoches, idealizado pela cirurgiã-dentista, Michele Ramos e sua equipe. Todo o trabalho faz parte do Projeto paralelo à Feira, intitulado “Saúde da Criança”. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo