Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA À COVID-19, NO ÚLTIMO SÁBADO,  APLICA MAIS DE 300 DOSES DE IMUNIZANTES 

MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA À COVID-19, NO ÚLTIMO SÁBADO,  APLICA MAIS DE 300 DOSES DE IMUNIZANTES 

Publicado em:

Cartão SUS é um dos documentos exigidos para a vacinação contra a Covid-19.

 A UBS Central “Dr. Aniz Boneder” (CS1/Postão) foi sede, no último sábado (11/06), de mais um Mutirão de Vacinação contra à Covid-19, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde. Dentre todos os públicos-alvo da ação desta semana, 306 doses foram aplicadas durante as cinco horas de vacinação no local. 

            A maioria do público foi em busca da 4ª dose do imunizante, totalizando 179 pessoas; além disso, foram aplicadas 3 vacinas da 2ª dose e 96 vacinas de 3ª dose. As crianças e adolescentes (de 5 a 11 anos de idade) também se vacinaram na ação, sendo 7 vacinas de 1ª dose e 21 vacinas de 2ª dose. Não houve registro de pessoas em busca da 1ª dose. 

            De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, a Campanha de Vacinação contra à Covid-19 continua nos postos de saúde: UBS Vila Dr. Laurindo, ESF CDHU; ESF Jardim Santa Rita de Cássia, ESF Vila Angélica e UBS Santa Cruz.  

            Além disso, até esta quarta-feira (15/06), a UBS Central “Dr. Aniz Boneder” (CS1/Postão) continua com a vacinação em horário estendido, das 8h às 20h, com o intuito de atender toda a população que está com doses atrasadas do imunizante, que é essencial para evitar novas ondas de contágio no município. 

            Para se vacinar, basta comparecer nos postos de vacinação portando a Carteirinha de Vacinação Covid-19, o cartão SUS, o CPF, um documento com foto e o comprovante de endereço. Na vacinação de menores de idade, um responsável precisa estar presente. Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Saúde mais próxima; ou na Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Tatuí pelo telefone (15) 3305-8855, ramal 3. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo