Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA E SABESP FAZEM ACORDO PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DE CONTAS DE ÁGUA DA SANTA CASA…

PREFEITURA E SABESP FAZEM ACORDO PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDAS DE CONTAS DE ÁGUA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TATUÍ 

Publicado em:

Autoridades de Tatuí presentes em São Paulo na assinatura do acordo com a Sabesp.

Na manhã desta quinta-feira (02/06), o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, esteve em São Paulo, na sede da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, para avaliar a situação das contas de água da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, que vivia um imbróglio desde 2014.  

Na reunião, foi assinado um contrato de parcelamento dessas contas – que totalizavam mais de R$ 10 milhões – com um desconto de 50% em todas as prestações e nos juros, que serão pagos em 214 parcelas, o que fará com que a dívida gire em torno de R$ 5 milhões. 

Tatuí também assinou o contrato que classifica a Santa Casa de Misericórdia local como uma “entidade assistencial”, concedendo um benefício de desconto de 50% no valor das contas de água futuras do hospital público tatuiano. 

“Esta é uma grande conquista para a saúde de Tatuí, especialmente para a Santa Casa de nossa cidade. Saímos daqui muito felizes por essa realização, fruto do trabalho que já vínhamos realizando há muito tempo”, comentou o prefeito Miguel. 

Também participaram do encontro o superintendente regional da Sabesp, Maurício Tápia; a diretora de Sistemas Regionais da Sabesp, Mônica Porto; o gerente regional da Sabesp Tatuí, Adriano Branco; Yrisviviane Tavares Gonsalves Silva (interventora da Santa Casa), o deputado federal, Samuel Moreira; o ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT e ex-coordenadora do Projeto “Abrace a Santa Casa”, Alessandra Gonzaga. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo