Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. 4ª DOSE CONTRA À COVID-19 PARA MAIORES DE 40 ANOS COMEÇA  A SER APLICADA NO PRÓXIMO DIA…

4ª DOSE CONTRA À COVID-19 PARA MAIORES DE 40 ANOS COMEÇA  A SER APLICADA NO PRÓXIMO DIA 29

Publicado em:

Calendário para novos públicos é definido e 4ª dose para maiores de 40 anos começarão a ser aplicadas a partir do próximo dia 29 de junho, quarta-feira.

  A partir da próxima quarta-feira (29/06), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, irá iniciar a aplicação da 4ª dose da vacina contra à Covid-19 em pessoas acima dos 40 anos de idade. Já os adultos maiores de 30 anos de idade, poderão se imunizar com a referida dose a partir de 4 de julho (segunda-feira). 

             Para receber a dose do imunizante, basta comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, nos seguintes postos de saúde: UBS Vila Dr. Laurindo, ESF CDHU; ESF Jardim Santa Rita de Cássia, ESF Vila Angélica e UBS Santa Cruz; já na UBS Central “Dr. Aniz Boneder” (CS1/Postão), a vacinação acontece das 8h às 15h.  

Ao se dirigir ao posto de saúde, é necessário portar a Carteirinha de Vacinação Covid-19, o cartão SUS, o CPF, um documento com foto e o comprovante de endereço. 

A Secretaria da Saúde ressalta, que qualquer cidadão que esteja com doses atrasadas da vacina, também pode procurar as unidades de saúde nos referidos horários, para manter sua imunização em dia. No caso de menores de idade, um responsável precisa estar presente.  

Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Saúde mais próxima; ou na Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Tatuí pelo telefone (15) 3305-8855, ramal 3. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo