Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. DOIS ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS PELA GCM DE TATUÍ COMETENDO PICHAÇÃO NO CENTRO

DOIS ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS PELA GCM DE TATUÍ COMETENDO PICHAÇÃO NO CENTRO

Publicado em:

Adolescentes foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, depois, foram liberados perante a presença de seus responsáveis.

No início da noite desta segunda-feira (28/02), a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), durante patrulhamento no bairro Jardim Junqueira, na região central da cidade, se deparou com dois menores de idade praticando atos de pichação.

Ao abordá-los, os guardas constataram que os adolescentes tinham 15 e 17 anos de idade e que estavam em posse de dois tubos de tinta spray para praticar o ato infracional de crime ambiental.

Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, depois, foram liberados perante a presença de seus responsáveis.

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, de 21 de fevereiro a 1º de março também foram abordadas 104 pessoas e 56 veículos, e registrados 14 atendimentos, sendo: 6 averiguações; 1 captura de procurado; 2 danos/depredação; 1 pichação; 2 autos localizados; e 2 apoios à outras instituições.

Em relação às ocorrências crime, foram 5 homens maiores de idade presos e 5 flagrantes registrados, resultando em 1 ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, 3 ocorrências de violência doméstica e 1 ocorrência por furto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo