Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. DUAS OCORRÊNCIAS, EM UMA MESMA RUA DO JARDIM ROSA GARCIA II, SÃO ATENDIDAS PELA GCM EM MENOS DE…

DUAS OCORRÊNCIAS, EM UMA MESMA RUA DO JARDIM ROSA GARCIA II, SÃO ATENDIDAS PELA GCM EM MENOS DE 12 HORAS 

Publicado em:

GCMs encontraram uma mochila, que tinha uma arma de fogo com numeração suprimida e seis cartuchos de munição intactos, que estavam envoltos em duas camisetas.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), em um intervalo de aproximadamente 12 horas, atendeu duas ocorrências em uma mesma rua do Jardim Rosa Garcia II. A primeira, no fim da tarde de quinta-feira (17/02), relacionada a tráfico de entorpecentes; e a segunda, já na madrugada desta sexta-feira (18/02), referente a apreensão de uma arma de fogo, feita pelos guardas que estavam em plantão. 

Por volta de 16h45 de quinta-feira (17/02), no referido bairro, a GCM prendeu um jovem de 18 anos de idade, que tinha em sua posse 85 porções de maconha, 56 pedras de crack, 14 porções de cocaína, 1 balança de precisão, 1 Playstation 3 (PS3), 1 faca (com resquícios de maconha), o valor de R$ 1.046 reais em espécie, além de um veículo prata. 

Já a segunda ocorrência, ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18/02), na rua que já é conhecida pelo seu alto índice de tráfico de drogas. Em patrulhamento no local, a equipe da GCM avistou diversos indivíduos em uma viela, que ao avistarem a viatura, correram para seu interior, menos um dos homens, que estava do outro lado da rua próximo a uma caçamba de lixo. 

Os agentes de segurança adentraram na viela, mas não encontraram os suspeitos, então retornaram à rua e, ao revistar a caçamba, encontraram uma mochila, que mantinha em seu interior uma arma de fogo com numeração suprimida e seis cartuchos de munição intactos, que estavam envoltos em duas camisetas. 

Todo o material apreendido, foi direcionado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência n° 409/2022, de apreensão de objetos/arma de fogo e munições. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo