Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM REFORÇA PATRULHAMENTO RURAL COM NOVA VIATURA

GCM REFORÇA PATRULHAMENTO RURAL COM NOVA VIATURA

Publicado em:

Prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, secretário Cel. Miguel Ângelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana) e Vanderlei dos Passos, comandante da GCM local.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, está reforçando a Patrulha Rural, através do trabalho 24h realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM). 

Duas viaturas operam em lados opostos, tendo como áreas de atuação, bairros rurais populosos. Uma das áreas de Patrulha Rural incluem as Regiões do bairro Enxovia e Santa Adelaide. A outra inclui as Regiões dos bairros dos Mirandas, Campinho e Distrito de Americana. 

O serviço de GPS Rural da GCM funciona 24h e todo produtor rural pode participar, assim colabora com o trabalho da Corporação na prevenção de crimes, já que suas propriedades são monitoradas e devidamente identificadas devido a um cadastro prévio. Com isso, o acesso pelas viaturas fica mais ágil e rápido. 

Viatura – Uma das viaturas da Patrulha Rural foi adquirida em fevereiro deste ano através do Programa “AgroSP+Seguro”, do Governo do Estado, um projeto da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastrcimento. O novo veículo, modelo 4×4, diesel, turbo e cabine dupla, foi adaptado com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo