Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO E OUTROS TRÊS, QUE TENTAVAM O SEQUESTRAR

GCM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO E OUTROS TRÊS, QUE TENTAVAM O SEQUESTRAR

Publicado em:

No veículo, foram encontradas 4 facas, 13 pinos de cocaína e a quantia de R$ 4.485,00.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), prendeu na tarde do último sábado (05/03), um homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade e outros três homens, que teriam espancado e tentado sequestrar o possível agressor no Jardim Rosa Garcia II. 

A ação, que contou com o apoio de cinco viaturas da força de segurança municipal, se deu em virtude de uma denúncia, de que um homem teria sido espancado e, em seguida, colocado no interior de um veículo. Os guardas, conseguiram identificar o veículo no centro da cidade ao ouvir um grito de ajuda vindo de um automóvel. 

A GCM abordou o veículo, que além do suspeito de estupro, estava ocupado por três homens, que confessaram ter sequestrado e agredido o homem, justamente por, segundo eles, ter estuprado a criança. No veículo, foram encontradas 4 facas, 13 pinos de cocaína e a quantia de R$ 4.485,00. 

Todos os homens foram atendidos no Pronto Socorro Municipal de Tatuí, antes de serem direcionados a Central de Flagrantes, da Polícia Civil de Tatuí. Os três homens que teriam sequestrado o homem, foram presos sob acusação de sequestro e associação criminosa. Já o homem, que teria estuprado uma criança, também foi preso, após a mãe da vítima reconhecer o suspeito.  

A Polícia Civil está investigando o caso, entretanto, segundo informações da GCM, o homem acusado de estupro teria sido condenado pelo tribunal do crime e os três indivíduos estariam indo executa-lo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo