Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PREFEITURA RECEBE, ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA, INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E…

PREFEITURA RECEBE, ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA, INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS DESTE ANO

Publicado em:

Mutirão de Castração ocorrerá na sexta-feira (21/01), nas dependências da EMEF “Prof.ª Maria Conceição Oliveira Marcondes”.

Devido à grande demanda da população interessada em castrar seus animais e à necessidade do controle populacional de cães e gatos no município, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está recebendo, até esta quarta-feira (19/01), as inscrições dos tutores interessados em incluírem seus cães ou gatos no 1º Mutirão de Castração de 2022.

As inscrições para o preenchimento do cadastro devem ser feitas das 9h às 16h, no Departamento Municipal de Meio Ambiente, situado na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo.

Vale ressaltar que os munícipes que estão na lista de espera dos mutirões de castração serão contatados, pelo telefone informado em seus cadastros, para comparecerem ao Departamento de Meio Ambiente com os seus respectivos números de protocolo, para então preencherem a ficha de inscrição.

O Mutirão de Castração ocorrerá na sexta-feira (21/01), na EMEF “Prof. José Tomás Borges”, sendo que o horário está sendo informado para os tutores no ato da inscrição. De acordo com os responsáveis pelo Mutirão, serão realizados 150 procedimentos neste Mutirão.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo