Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. CURSO DE ELETRICISTA, DO SINDICATO RURAL E PATRONAL DE TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO DE ELETRICISTA, DO SINDICATO RURAL E PATRONAL DE TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Treinamento tem o objetivo de capacitar o aluno para trabalhar com instalação e manutenção de sistemas elétricos básicos, além de ser uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos na área.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP) e com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, abriu as inscrições para o curso de “Eletricista – Instalações Elétricas em Baixa Tensão”, que será realizado de 7 a 10 de fevereiro, das 8h às 17h.

Na capacitação, destinada a maiores de 18 anos de idade, o aluno aprenderá, em aulas práticas e teóricas, a fazer a leitura e a interpretação do projeto elétrico, unidades do projeto (energia, potência, tensão, corrente e resistência elétrica), componentes elétricos, orçamento de material, instalações elétricas em esquemas de placas e inspeção de circuitos elétricos.

O treinamento tem o objetivo de capacitar o aluno para trabalhar com instalação e manutenção de sistemas elétricos básicos, além de ser uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos na área. Ao fim das aulas, o aluno será contemplado com certificado, reconhecido nacionalmente.

O interessado em participar deve realizar a inscrição, antecipadamente, no próprio Sindicato, que está situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h; pelos telefones (15) 3251-4320 e (15) 99201-9712; ou pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo