Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BATE-PAPO “FALA COMJUTA”, DA “1ª SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE”, É REALIZADO NO CENTRO CULTURAL

BATE-PAPO “FALA COMJUTA”, DA “1ª SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE”, É REALIZADO NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Encontro teve como tema “Novo Normal – Efeitos da Pandemia, Família e Preconceito” e foi abordado por profissionais das Organizações da Sociedade Civil – OSC, de Tatuí.

Mais um evento da “1ª Semana Municipal da Juventude de Tatuí”, foi realizado, na última quarta-feira (18/08), no Centro Cultural de Tatuí: o bate-papo “Fala COMJUTA”. 

O encontro teve como tema “Novo Normal – Efeitos da Pandemia, Família e Preconceito” e foi abordado por profissionais das Organizações da Sociedade Civil – OSC da cidade. Além disso, foram debatidos assuntos como: gravidez na adolescência, família, volta às aulas, saúde mental e depressão.  

Participaram do evento, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli; a psicóloga Elaine Augusta Ciasca e a educadora Giuliana Feltrin Souto, representando o Lar Donato Flores; a enfermeira Elizabeth Aparecida de Almeida, representando a Casa do Adolescente; a assistente social Daniele Campos Moraes Mendes, representando o COSC – Centro de Orientação e Serviços à Comunidade; além de jovens do COSC, da CEGEV Church e de conselheiros do COMJUTA. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA LANÇA CANAL DE WHATSAPP PARA DENÚNCIAS DE DESCARTE IRREGULAR DE LIXO

Todas as denúncias serão analisadas pela equipe da Secretaria de Zeladoria e Serviços Urbanos, que tomará as medidas cabíveis para fiscalizar e punir os responsáveis.

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE TATUÍ ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

Os interessados em compor o Conselho têm até o dia 1º de abril para enviar as informações necessárias por e-mail.

TATUÍ PARTICIPA DE EVENTO DO PROGRAMA “SP PRODUZ”, QUE FORTALECE AS CADEIAS PRODUTIVAS LOCAIS (CPLs)

Objetivo é estimular a economia local ao conectar empresas de um mesmo setor ou segmento para atuar de forma colaborativa sob uma governança comum.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.