Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “JOANAS DE TATUÍ” RETRATA AS CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA NA VIDA DAS MULHERES, EM VÍDEO DO PROJETO…

“JOANAS DE TATUÍ” RETRATA AS CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA NA VIDA DAS MULHERES, EM VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIA DE JORNAL”

Publicado em:

Vídeo apresenta as dores e as revoltas femininas, bem como suas sequelas, em consequência da pandemia da COVID-19, por meio do ponto de vista das próprias mulheres.

O Coletivo “Joanas de Tatuí”, disponibilizou em suas redes sociais um novo vídeo do Projeto “Notícia de Jornal”, realizado em parceria com a “Vem Cá me Ler”.  

O vídeo apresenta as dores e as revoltas femininas, bem como suas sequelas, em consequência da pandemia da COVID-19, por meio do ponto de vista das próprias mulheres. O Coletivo busca mostrar as dificuldades da mulher em ser portadora da dor de uma família, pelo olhar das pessoas da área da Saúde, que lutam pela vida. 

Disponível no link https://bit.ly/3C0kwYL, o vídeo tem a narração de Rose Tureck, roteiro de Helô Borges, edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa, atuação de Camila Terra e participação das Promotoras Legais Populares (PLP). 

O Coletivo “Joanas de Tatuí” recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo