Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE A ABERTURA DO “NATAL MUSICAL 2019”

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE A ABERTURA DO “NATAL MUSICAL 2019”

Publicado em:

Coral da Cidade de Tatuí “José dos Santos” abriu os eventos.

Canções que representam a celebração e a esperança por meio da vida começaram a ser entoadas no coreto da Praça da Matriz, nesta quinta-feira (12/12), com a abertura do “Natal Musical 2019”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A cantata de Natal desta noite foi realizada pelo Coral da Cidade de Tatuí “Professor José dos Santos”, sob regência de Claudio Casarini, que apresentou em seu repertório 14 músicas natalinas.

A abertura contou com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo; do ex-prefeito e secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; do chefe de gabinete, Christian Pereira de Camargo; do Secretário de Governo, Coronel PM Miguel Ângelo de Campos; do diretor executivo-financeiro do Conservatório de Tatuí, Luiz Carlos Vinha; e do diretor de Cultura e gestor do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Rogério Vianna.

O evento faz parte da programação do “Natal Encantado 2019”, que conta com o patrocínio da Caixa e do Governo Federal, e com o apoio cultural de McDonald’s, Conservatório de Tatuí, Polo Industrial, Keke Empreendimentos, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Unimed Tatuí, Grupo BT, Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara (Faesb), Grupo Pacaembu, One 7 Soluções Inteligentes e Recebíveis, Funerária Moreno/Lucemi, COOP – Cooperativa de Consumo, Moto Guia Honda e CNA Inglês Definitivo.

Programação – O “Natal Musical” acontece todos os dias, até 23/12, na Praça da Matriz, juntamente com a Feira de Artesanato “Capital da Música”.

O sentimento cultural da cidade será representado por diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores da cidade e região, que esbanjarão encantamento neste momento de reflexão e solidariedade, com um repertório dedicado ao espírito natalino.

– Dia 13/12 (sexta-feira), às 20h, Orquestra Filarmônica Cortez, sob regência de Elidamaris Cortez; – Dia 14/12 (sábado), às 10h, apresentação de dança dos assistidos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); às 11h, apresentação musical de violão e coral do CEU das Artes, sob coordenação de Magali Ribeiro; e às 20h, Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sob regência de Vilson Santos; – Dia 16/12 (segunda-feira), às 20h, Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí; – Dia 17/12 (terça-feira), às 20h, Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí; – Dia 18/12 (quarta-feira), às 20h, “Natal Mambembe”, da Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí; – Dia 19/12 (quinta-feira), às 19h, Coro do Conservatório de Tatuí; às 20h, Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); – Dia 20/12 (sexta-feira), às 20h, Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí; – Dia 21/12 (sábado), às 11h, Banda Carlos Gomes, de Cesário Lange; e às 20h, Banda Sinfônica Infantil do Conservatório de Tatuí; – Dia 22/12 (domingo), às 20h, Coral da Igreja Presbiteriana de Tatuí e Igreja Presbiteriana Bela Vista; – Dia 23/12 (segunda-feira), às 20h, sorteio de prêmios da Campanha “Natal Premiado”, da ACE, e encerramento do Natal Musical com o grupo Seresteiros com Ternura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo