3. Destaque
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE A ABERTURA DO “NATAL MUSICAL 2019”

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE A ABERTURA DO “NATAL MUSICAL 2019”

Coral da Cidade de Tatuí “José dos Santos” abriu os eventos.

Canções que representam a celebração e a esperança por meio da vida começaram a ser entoadas no coreto da Praça da Matriz, nesta quinta-feira (12/12), com a abertura do “Natal Musical 2019”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A cantata de Natal desta noite foi realizada pelo Coral da Cidade de Tatuí “Professor José dos Santos”, sob regência de Claudio Casarini, que apresentou em seu repertório 14 músicas natalinas.

A abertura contou com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo; do ex-prefeito e secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; do chefe de gabinete, Christian Pereira de Camargo; do Secretário de Governo, Coronel PM Miguel Ângelo de Campos; do diretor executivo-financeiro do Conservatório de Tatuí, Luiz Carlos Vinha; e do diretor de Cultura e gestor do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Rogério Vianna.

O evento faz parte da programação do “Natal Encantado 2019”, que conta com o patrocínio da Caixa e do Governo Federal, e com o apoio cultural de McDonald’s, Conservatório de Tatuí, Polo Industrial, Keke Empreendimentos, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Unimed Tatuí, Grupo BT, Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara (Faesb), Grupo Pacaembu, One 7 Soluções Inteligentes e Recebíveis, Funerária Moreno/Lucemi, COOP – Cooperativa de Consumo, Moto Guia Honda e CNA Inglês Definitivo.

Programação – O “Natal Musical” acontece todos os dias, até 23/12, na Praça da Matriz, juntamente com a Feira de Artesanato “Capital da Música”.

O sentimento cultural da cidade será representado por diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores da cidade e região, que esbanjarão encantamento neste momento de reflexão e solidariedade, com um repertório dedicado ao espírito natalino.

– Dia 13/12 (sexta-feira), às 20h, Orquestra Filarmônica Cortez, sob regência de Elidamaris Cortez; – Dia 14/12 (sábado), às 10h, apresentação de dança dos assistidos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); às 11h, apresentação musical de violão e coral do CEU das Artes, sob coordenação de Magali Ribeiro; e às 20h, Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sob regência de Vilson Santos; – Dia 16/12 (segunda-feira), às 20h, Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí; – Dia 17/12 (terça-feira), às 20h, Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí; – Dia 18/12 (quarta-feira), às 20h, “Natal Mambembe”, da Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí; – Dia 19/12 (quinta-feira), às 19h, Coro do Conservatório de Tatuí; às 20h, Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); – Dia 20/12 (sexta-feira), às 20h, Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí; – Dia 21/12 (sábado), às 11h, Banda Carlos Gomes, de Cesário Lange; e às 20h, Banda Sinfônica Infantil do Conservatório de Tatuí; – Dia 22/12 (domingo), às 20h, Coral da Igreja Presbiteriana de Tatuí e Igreja Presbiteriana Bela Vista; – Dia 23/12 (segunda-feira), às 20h, sorteio de prêmios da Campanha “Natal Premiado”, da ACE, e encerramento do Natal Musical com o grupo Seresteiros com Ternura.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.