3. Destaque
  5. DESFILES NATALINOS ACONTECERÃO NAS NOITES DE 17 E 18 DE DEZEMBRO, PELAS RUAS DE TATUÍ

“Caravana de Natal Coca-Cola – Juntos a Magia Acontece”, com concentração às 20h, em frente à COOP.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá, nos dias 17 e 18/12 (terça e quarta-feira), às 20h, pelas ruas da cidade, dois desfiles de Natal.

O primeiro, no dia 17/12, será a “Caravana de Natal Coca-Cola – Juntos a Magia Acontece”, com concentração às 20h, em frente à COOP (Cooperativa de Consumo), na Rua XI de Agosto. O percurso da caravana será o seguinte: Rua XI de Agosto (altura dos nº 2.993 a 2.344); Rua Antônio Ferreira de Albuquerque (altura dos números 6 ao 70); Rua Donato Flores (altura dos números 674 ao 760); Rua XV de Novembro (altura dos números 2.329 ao 817); Largo do Mercado – à direita (altura dos números 2.329 a 817); Rua Teófilo Andrade Gama (altura do número 18); Rua Juvenal de Campos (altura dos números 778 ao 15); Rua Professor Francisco Pereira de Almeida (altura dos números 20 ao 520); Avenida São Carlos (números 340 ao 138); Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo (altura dos números 638 ao 130); Rua São Bento (altura dos números 251 ao 66); Rua XI de Agosto (altura dos números 54 ao 232); e Praça da Matriz, onde ocorrerá a Parada de Natal.

Já no dia 18/12, será a vez da “Carreata Natalina”, do Grupo São Roque de Supermercados, realizada pelo segundo ano consecutivo e composta por 40 artistas e veículos motorizados (ônibus, dois caminhões, bongo, jipe e trio elétrico tematizados com luzes, som, decoração e personagens natalinos). A concentração será às 20h, em frente ao Pátio Vivaz, na Avenida Teófilo Andrade Gama. O percurso será o seguinte: Praça Anita Costa; Rua XV de Novembro; Rua José Bonifácio (passa pela Praça da Santa e vira na Rua Juvenal de Campos); Rua Juvenal de Campos; Rua Coronel Aureliano de Camargo; Rua XV de Novembro; Rua do Cruzeiro; Rua XI de Agosto; Rua José Bonifácio; Rua XV de Novembro; Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, finalizando o desfile em frente ao Supermercado São Roque.

As atividades fazem parte da programação do “Natal Encantado 2019”, que conta com o patrocínio da Caixa e do Governo Federal, e com o apoio cultural de McDonald’s, Conservatório de Tatuí, Polo Industrial, Keke Empreendimentos, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Unimed Tatuí, Grupo BT, Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara (Faesb), Grupo Pacaembu, One 7 Soluções Inteligentes e Recebíveis, Funerária Moreno/Lucemi, COOP – Cooperativa de Consumo, Moto Guia Honda e CNA Inglês Definitivo.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.