Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ CONQUISTA MEDALHAS DE OURO E PRATA NA FINAL ESTADUAL DOS 23º JOGOS REGIONAIS DO…

TATUÍ CONQUISTA MEDALHAS DE OURO E PRATA NA FINAL ESTADUAL DOS 23º JOGOS REGIONAIS DO IDOSO, EM JUNDIAÍ

Publicado em:

Dirigentes e medalhistas da delegação tatuiana.

Atletas tatuianos obtiveram excelentes classificações para o município durante a final estadual da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizada entre os dias 07 e 12/12, em Jundiaí. No total, os atletas, que são apoiados pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, participaram de quatro modalidades, e conquistaram a 28ª colocação geral, com 12 pontos ganhos.

Ao todo, 203 municípios participaram da competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí. Os atletas tatuianos voltaram para casa com quatro medalhas, sendo duas de ouro e duas de prata.

No Atletismo, Maria do Carmo M. Galego Y Colina conquistou o 5º lugar ao disputar os 600 metros rasos, na categoria “G” (acima de 90 anos de idade). Já Wilson Machado participou da categoria “D” (80 a 84 anos de idade), disputando os 800 metros rasos, porém, não ficou entre os classificados.

Na modalidade Damas – Masculino, o atleta Alvacir Augusto Ferreira foi quem representou o município de Tatuí, conquistando a 10ª colocação.

Já na Natação – Masculino, João Grimberg conquistou duas medalhas de ouro: a primeira nos 25 metros – nado livre, categoria “G” (acima de 90 anos de idade), com 0’27”16; e a segunda nos 25 metros – nado costas, categoria “G” (acima de 90 anos de idade), com 0’33”09. O atleta Yukio Dan conquistou a 4ª colocação em duas categorias, sendo 25 metros – nado costas, categoria “D” (até 79 anos de idade), com 0’22”58, e 25 metros – nado livre, categoria “D” (até 79 anos de idade), com 0’17”16. Duas medalhas de prata foram conquistadas por Valdir Benedito, sendo uma na categoria 50 metros – nado livre, categoria “C” (até 74 anos de idade), com 0’17”16, e a outra na categoria 50 metros – nado costas, categoria “C” (até 74 anos de idade), com 0’22”58.

No Tênis Feminino – Individual, Janeclair Henning Gropo obteve a 6ª colocação na categoria “A” (60 a 69 anos de idade). E Ana Maria Soares Martins conquistou a 7ª colocação na categoria “B” (70 a 79 anos de idade).

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo