CONHEÇA OS TIMES VENCEDORES DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO, DA PREFEITURA DE TATUÍ

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no último sábado (30/11), a final da 7ª Copa Craque do Futuro. Os jogos foram realizados no Estádio “Toca da Coruja”, situado no Jardim Lírio.

O público compareceu em peso para assistir às quatro partidas, e os campeões dessa edição do torneio foram: Clube Atlético Tietê (Sub 11); Associação Atlética XI de Agosto (Sub 13); Bom de Bola (Sub 15); e P. M. Boituva (Sub 17). O campeão geral da competição foi o Bom de Bola, com 41 pontos.

As partidas tiveram os seguintes resultados: P. M. Boituva 3 x 0 A. A. Santa Rita (Sub 17); Bom de Bola A 2 x 0 Clube de Campo (Sub 15); Clube de Campo 1 (1) x (2) 1 Clube Atlético Tietê (Sub 11); e A. A. XI de Agosto 1 x 0 A. A. Santa Rita (Sub 13).

Os artilheiros de cada categoria foram: Roberto Fagner Almeida Moura, da A. A. XI de Agosto, com 8 gols, na categoria Sub 11; Anderson Gabriel S. Ferreira, do Clube de Campo, com 11 gols, na categoria Sub 13; Gabriel Henrique Alves, do Bom de Bola, com 7 gols, na categoria Sub 15; e Luís Gustavo de Miranda, do Bom de Bola, com 5 gols, na categoria Sub 17.

Já os melhores goleiros foram: João Vitor Oliveira Camargo, do Clube de Campo, na categoria Sub 11; Kauã César Ramos Almeida, da A. A. XI de Agosto, na categoria Sub 13; João Vitor Kinder Silveira, do Bom de Bola, na categoria Sub 15; e Victor Ryan Pereira Barbosa, do P. M. Boituva, na categoria Sub 17.

Os quatro times campeões alcançaram 8 pontos cada, em suas respectivas categorias.