Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CONHEÇA OS TIMES VENCEDORES DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO, DA PREFEITURA DE TATUÍ

CONHEÇA OS TIMES VENCEDORES DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO, DA PREFEITURA DE TATUÍ

Publicado em:

XI de Agosto foi o campeão na categoria Sub 13.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no último sábado (30/11), a final da 7ª Copa Craque do Futuro. Os jogos foram realizados no Estádio “Toca da Coruja”, situado no Jardim Lírio.

O público compareceu em peso para assistir às quatro partidas, e os campeões dessa edição do torneio foram: Clube Atlético Tietê (Sub 11); Associação Atlética XI de Agosto (Sub 13); Bom de Bola (Sub 15); e P. M. Boituva (Sub 17). O campeão geral da competição foi o Bom de Bola, com 41 pontos.

As partidas tiveram os seguintes resultados: P. M. Boituva 3 x 0 A. A. Santa Rita (Sub 17); Bom de Bola A 2 x 0 Clube de Campo (Sub 15); Clube de Campo 1 (1) x (2) 1 Clube Atlético Tietê (Sub 11); e A. A. XI de Agosto 1 x 0 A. A. Santa Rita (Sub 13).

Os artilheiros de cada categoria foram: Roberto Fagner Almeida Moura, da A. A. XI de Agosto, com 8 gols, na categoria Sub 11; Anderson Gabriel S. Ferreira, do Clube de Campo, com 11 gols, na categoria Sub 13; Gabriel Henrique Alves, do Bom de Bola, com 7 gols, na categoria Sub 15; e Luís Gustavo de Miranda, do Bom de Bola, com 5 gols, na categoria Sub 17.

Já os melhores goleiros foram: João Vitor Oliveira Camargo, do Clube de Campo, na categoria Sub 11; Kauã César Ramos Almeida, da A. A. XI de Agosto, na categoria Sub 13; João Vitor Kinder Silveira, do Bom de Bola, na categoria Sub 15; e Victor Ryan Pereira Barbosa, do P. M. Boituva, na categoria Sub 17.

Os quatro times campeões alcançaram 8 pontos cada, em suas respectivas categorias.

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo