Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CONHEÇA OS TIMES VENCEDORES DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO, DA PREFEITURA DE TATUÍ

CONHEÇA OS TIMES VENCEDORES DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO, DA PREFEITURA DE TATUÍ

Publicado em:

XI de Agosto foi o campeão na categoria Sub 13.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no último sábado (30/11), a final da 7ª Copa Craque do Futuro. Os jogos foram realizados no Estádio “Toca da Coruja”, situado no Jardim Lírio.

O público compareceu em peso para assistir às quatro partidas, e os campeões dessa edição do torneio foram: Clube Atlético Tietê (Sub 11); Associação Atlética XI de Agosto (Sub 13); Bom de Bola (Sub 15); e P. M. Boituva (Sub 17). O campeão geral da competição foi o Bom de Bola, com 41 pontos.

As partidas tiveram os seguintes resultados: P. M. Boituva 3 x 0 A. A. Santa Rita (Sub 17); Bom de Bola A 2 x 0 Clube de Campo (Sub 15); Clube de Campo 1 (1) x (2) 1 Clube Atlético Tietê (Sub 11); e A. A. XI de Agosto 1 x 0 A. A. Santa Rita (Sub 13).

Os artilheiros de cada categoria foram: Roberto Fagner Almeida Moura, da A. A. XI de Agosto, com 8 gols, na categoria Sub 11; Anderson Gabriel S. Ferreira, do Clube de Campo, com 11 gols, na categoria Sub 13; Gabriel Henrique Alves, do Bom de Bola, com 7 gols, na categoria Sub 15; e Luís Gustavo de Miranda, do Bom de Bola, com 5 gols, na categoria Sub 17.

Já os melhores goleiros foram: João Vitor Oliveira Camargo, do Clube de Campo, na categoria Sub 11; Kauã César Ramos Almeida, da A. A. XI de Agosto, na categoria Sub 13; João Vitor Kinder Silveira, do Bom de Bola, na categoria Sub 15; e Victor Ryan Pereira Barbosa, do P. M. Boituva, na categoria Sub 17.

Os quatro times campeões alcançaram 8 pontos cada, em suas respectivas categorias.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SÃO ROQUE SUPERMERCADOS REALIZA CARREATA NATALINA NO FERIADO DE 8 DE DEZEMBRO

A concentração será a partir das 19h, no São Roque Central, com destino ao São Roque do Pátio Vivaz, onde haverá a chegada do Papai Noel.

450 CASAS DA SEGUNDA FASE DO RESIDENCIAL NOVA TATUÍ CAGUASSU SERÃO ENTREGUES DIA 13 DE DEZEMBRO PELA PACAEMBU CONSTRUTORA

As unidades habitacionais foram destinadas para pessoas com renda familiar a partir de R$ 1.900,00 e financiadas pela Caixa Econômica Federal.

“QUINTAL DO DITINHO ROLIM” ACONTECE AO REDOR DO MONUMENTO DOS SERESTEIROS, NA PRAÇA DO MUSEU

A atividade contará com a participação do Grupo “Seresteiros com Ternura” e será um ato aos 20 anos de falecimento do músico e cantor Benedito Sebastião Rolim, o Ditinho Rolim.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo