Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ÚLTIMO “ROLÊ NA PRAÇA” DESTE ANO ATRAI MAIS DE 500 PESSOAS, DE SEIS CIDADES DA…

ÚLTIMO “ROLÊ NA PRAÇA” DESTE ANO ATRAI MAIS DE 500 PESSOAS, DE SEIS CIDADES DA REGIÃO, NA PRAÇA DA MATRIZ DE TATUÍ

Publicado em:

Mais de 500 jovens participaram da última edição do projeto “Rolê na Praça” da temporada 2019.

Mais de 500 jovens participaram da última edição do projeto “Rolê na Praça” da temporada 2019, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude de Tatuí (COMUJUTA) e a Coordenadoria Regional de Jovens, que aconteceu na noite do último sábado (30/11), na Praça da Matriz.

Na ocasião, houve o “Mega SKY”, em parceria com o Pastor Will, do SKY Movement, que está celebrando dois anos de história, com realização às sextas-feiras, a partir das 21h21, na Praça da Matriz, visando a construção de uma cultura de paz, reconciliação da família, conscientização dos jovens e adolescentes sobre o álcool, drogas, questões emocionais, incentivo aos estudos, espiritualidade, entre outros assuntos. Ao longo de seus dois anos de existência, o movimento registrou centenas de testemunhos da melhoria de vidas de jovens que venceram as drogas ou desistiram do suicídio, os quais continuam em acompanhamento. O projeto tem como ideal levar às pessoas as boas novas do evangelho de Jesus Cristo, proporcionando momentos de esperança, amor, fé, reconciliação e conscientização acerca dos problemas causados pelo vício em álcool e todos os tipos de drogas ilícitas.

O “Mega SKY” contou com apresentações musicais, de dança e teatro, e teve ainda uma pregação sobre o cristão atuante nas esferas da sociedade, a fim de explicar como ele pode ser um agente de transformação na escola, no trabalho, na família, na faculdade e na sociedade de modo geral.

Participaram do evento pessoas de Tatuí, Capela do Alto, Cerquilho, Iperó, Cesário Lange, Boituva e Tietê. Ao longo de 2019, projeto “Rolê na Praça” contou com seis edições, realizadas por meio de parcerias com grupos, entidades e coletivos, oferecendo atrações como esporte, dança, teatro, grafite e músicas de diferentes gêneros.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NOVO CURSO GRATUITO DO SEBRAE AQUI TATUÍ PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O intuito é fazer com que o empreendedor inove e entenda o poder da fidelização dos clientes para o seu negócio.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 4 A 7 DE OUTUBRO NA PRAÇA DA MATRIZ

Na Praça de Alimentação da Feira há deliciosas opções de salgados, bebidas e doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

GCM ATENDEU A DIVERSAS OCORRÊNCIAS NA ÚLTIMA SEMANA, ENTRE ELAS, TRÁFICO DE DROGAS E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

1 porção de maconha, 17 pinos de cocaína, 4 porções de crack e R$ 20,00 em espécie foram apreendidos em umas das ocorrências no Bairro Nova Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Skip to content