3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CIA. ÍMPARES, OCUPANTE DO MUSEU “PAULO SETÚBAL”, PARTICIPARÁ DA “MOSTRA DE TEATRO DE SARAPUÍ”

Espetáculo que será apresentado em Sarapuí é fruto das orientações artísticas do Programa Qualificação em Artes – Teatro, do Projeto Ademar Guerra.

A Cia. Ímpares, grupo ocupante do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, apresentará, na próxima quarta-feira (27/11), às 20h30, em Sarapuí, o espetáculo “(Ab)Surdo Coração”, dentro da “Mostra de Teatro de Sarapuí”.

O espetáculo é fruto das orientações artísticas do Programa Qualificação em Artes – Teatro, do Projeto Ademar Guerra (que tem a curadoria de Sérgio Ferrara), pertencente a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A “Mostra de Teatro de Sarapuí” é um festival teatral que tem o objetivo de promover o teatro no estado de São Paulo, bem como estimular a troca, as discussões e as reflexões sobre os processos teatrais que germinam em solo paulista.

O evento está em sua 9ª edição e ganha, ano após ano, mais corpo e adesão. Ao todo, em 2019, serão 13 espetáculos de diversas cidades do estado, como Tatuí, São Paulo, Serra Azul, Capão Bonito, Sorocaba e Salto de Pirapora.

A Mostra conta com o apadrinhamento de Junior Mosko, renomado ator e diretor do “Teatro para Crianças” e também do “Teatro/Dança”. O festival ocorrerá entre os dias 22 e 30/11 e terá entrada gratuita em 11 dos 13 espetáculos.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.