CIA. ÍMPARES, OCUPANTE DO MUSEU “PAULO SETÚBAL”, PARTICIPARÁ DA “MOSTRA DE TEATRO DE SARAPUÍ”

A Cia. Ímpares, grupo ocupante do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, apresentará, na próxima quarta-feira (27/11), às 20h30, em Sarapuí, o espetáculo “(Ab)Surdo Coração”, dentro da “Mostra de Teatro de Sarapuí”.

O espetáculo é fruto das orientações artísticas do Programa Qualificação em Artes – Teatro, do Projeto Ademar Guerra (que tem a curadoria de Sérgio Ferrara), pertencente a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A “Mostra de Teatro de Sarapuí” é um festival teatral que tem o objetivo de promover o teatro no estado de São Paulo, bem como estimular a troca, as discussões e as reflexões sobre os processos teatrais que germinam em solo paulista.

O evento está em sua 9ª edição e ganha, ano após ano, mais corpo e adesão. Ao todo, em 2019, serão 13 espetáculos de diversas cidades do estado, como Tatuí, São Paulo, Serra Azul, Capão Bonito, Sorocaba e Salto de Pirapora.

A Mostra conta com o apadrinhamento de Junior Mosko, renomado ator e diretor do “Teatro para Crianças” e também do “Teatro/Dança”. O festival ocorrerá entre os dias 22 e 30/11 e terá entrada gratuita em 11 dos 13 espetáculos.