“SERESTEIROS COM TERNURA” E “TROPEIRINHOS DO RANCHO” PARTICIPAM DO PRIMEIRO DIA DO “REVELANDO SÃO PAULO”, NA CAPITAL PAULISTA

A cidade de Tatuí foi representada nesta quarta-feira (13/11), durante o primeiro dia do “Revelando São Paulo”, a maior celebração multicultural do estado, no Parque da Água Branca, na capital paulista. O grupo tatuiano “Seresteiros com Ternura” e os “Tropeirinhos do Rancho” participaram do evento, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e dividiram o palco com representantes das cidades de Votorantim, Santa Isabel e São Paulo.

O “Revelando SP – Festival da Cultura Tradicional Paulista” é um evento gratuito, que conta com a participação de mais de 120 municípios. Promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o “Revelando SP” tem como objetivo celebrar e valorizar a cultura popular e tradicional de São Paulo. O evento acontece até este domingo (17/11).