3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PISCINA PÚBLICA MUNICIPAL É OPÇÃO DE LAZER PARA OS TATUIANOS

PISCINA PÚBLICA MUNICIPAL É OPÇÃO DE LAZER PARA OS TATUIANOS

Interessados em utilizar a piscina devem obter uma carteirinha, além de um exame médico válido, que pode ser feito as quartas, das 14h às 14h30, na sede do Departamento de Esporte.

Aberta aos sábados e domingos, das 9h às 12h, e das 13h30 às 18h, a piscina pública municipal do Centro Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha” é uma opção de lazer para os tatuianos.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, informa que os interessados em utilizar a piscina devem obter uma carteirinha, além de um exame médico válido, que pode ser feito as quartas-feiras, das 14h às 14h30, na sede do Departamento de Esporte, situado na Rua Santa Cruz, nº 1.210 (antigo Tiro de Guerra).

Outra opção são as aulas de hidroginástica, que acontecem todas as quartas-feiras, sextas-feiras e sábados, das 9h30 às 10h30. Elas são ministradas pelos professores Mesquita e Mina. Quem quiser participar também deve se dirigir à sede do Departamento de Esporte, para preencher uma ficha cadastral.

O Centro Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha”, onde está a piscina pública, fica na Rua Oracy Gomes, nº 541, ao lado do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM). Mais informações pelos telefones (15) 3251-1114 ou (15) 3251-4844.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.