3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. SAIBA QUAIS SÃO OS TIMES SEMIFINALISTAS DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR

SAIBA QUAIS SÃO OS TIMES SEMIFINALISTAS DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR

Aconteceu no último domingo (10/11), no Estádio “Toca da Coruja”, situado no Jardim Lírio, a sétima rodada do 2º Campeonato Municipal Amador, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A rodada contou com um único jogo, que teve início às 15h45. Na ocasião, o E. C. Bola + Um derrotou o Calhas Alpha/Tubarão F. C. pelo placar de 4 a 1. Os gols do E. C. Bola + Um foram marcados pelos jogadores Anderson Sepo de Oliveira, Guilherme Antônio Perez Dias, Paulo César Ribeiro de Campos e Willian Figueiredo Gregório. Já o único gol do Calhas Alpha/Tubarão F. C. foi marcado por Felipe Bacilli Burani.

Os jogadores-destaque dessa rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: Charles Gomes Cardoso da Silva (E. C. Bola + Um); e Dênis Pepe (Calhas Alpha/Tubarão F. C.).

A sétima rodada definiu os três times classificados em cada grupo, que seguirão para a segunda fase que definirá os finalistas. Grupo A: 1º) Celso Lanches, 2º) F. C. Vila Angélica e 3º) Guarapó F. C.; Grupo B: 1º) E. C. Bola + Um, 2º) Calhas Alpha/Tubarão F. C. e 3º) Tóquio F. C..; Grupo C: 1º) Celso Lanches, 2º) Calhas Alpha/Tubarão F. C. e 3º) Tóquio F. C.; e Grupo D: 1º) E. C. Bola + Um, 2º) E. C. Vila Angélica e 3º) Guarapó.

Já as equipes dos times Lírio F. C./XI Garotos e San Raphael foram eliminadas da competição, devido a um episódio ocorrido no último dia 20/10, no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, durante a quinta rodada do campeonato. O jogo foi interrompido e suspenso aos quatro minutos do primeiro tempo, devido a desentendimentos entre as duas equipes, e a Comissão de Justiça Desportiva do 2º Campeonato Municipal Amador definiu que as duas equipes deveriam receber como punição a eliminação no campeonato.

Próximos jogos – No dia 24/11 (domingo), começará a segunda fase do 2º Campeonato Municipal Amador, que definirá os times finalistas da competição e seguirá até o dia 08/12. Serão dois jogos no Estádio do Clube de Campo de Tatuí: às 14h, pelo Grupo C, Calhas Alpha/Tubarão F. C. x Tóquio F. C.; e às 15h45, pelo Grupo D, Vila Angélica x Guarapó.

Acompanhe pela internet – Na página do 2º Campeonato Municipal Amador na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/amadortatui2019.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).