3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS AULAS DE DAMAS E XADREZ, DA PREFEITURA DE TATUÍ

Aulas de Damas e Xadrez serão oferecidas pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Começou, nesta segunda-feira (09/09), o período de inscrições para os interessados em participar das aulas de Damas e Xadrez, que serão oferecidas pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a partir do dia 16/09 (segunda-feira), na sede do Departamento Municipal de Esportes, mesmo local em que as inscrições estão sendo realizadas.

Podem participar das aulas pessoas acima dos 10 anos de idade. No momento da inscrição, menores de idade devem estar acompanhados de seus pais ou de um responsável legal.

Às segundas, terças e quartas-feiras, as aulas ocorrerão das 18h30 às 21h30. Já às sextas-feiras e sábados, as aulas serão realizadas em dois horários: das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Na última sexta-feira (06/09), no Centro Cultural de Tatuí, houve uma reunião entre o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o professor de Damas e Xadrez, Lúcio Rodrigues Júnior, e o representante do Departamento Municipal de Esporte, Amauri Drago, para definir os últimos detalhes acerca das inscrições e também das aulas.

O Departamento Municipal de Esportes está situado na Rua Santa Cruz, nº 1.210 (antigo Tiro de Guerra). Para mais informações, ligue para (15) 3251-1114 ou (15) 3251-4844.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.