3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM TURISMO PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM TURISMO PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

Secretário Vinícius Lummertz recebe prefeita e secretário para assinatura de convênio.

Tatuí é parte do Programa Município de Interesse Turístico (MIT) e por isso, em São Paulo, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, turismo, Lazer e Juventude), assinaram no Palácio dos Bandeirantes, mais um convênio com o Governo do Estado para novos recursos para a área do Turismo local. O valor é de R$ 110.284,00, através da Secretaria de Estado do Turismo e do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). Os recursos são para sinalização viária e turística. Presentes ainda ao evento estavam: o governador João Dória e os secretários Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinícius Lummertz (Turismo).

“Turismo também gera renda e emprego. Tatuí já é uma referência na região e precisa ter bons projetos para captar recursos, que irão estimular vários setores, como o hoteleiro, a gastronomia e a prestação de serviços”, relatou a prefeita Maria José.

Para o ano de 2020, Tatuí irá apresentar novos projetos junto ao Programa Município de Interesse Turístico (MIT). As demandas estão sendo avaliadas pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e conselhos culturais.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.