Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM TURISMO PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM TURISMO PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

Publicado em:

Secretário Vinícius Lummertz recebe prefeita e secretário para assinatura de convênio.

Tatuí é parte do Programa Município de Interesse Turístico (MIT) e por isso, em São Paulo, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, turismo, Lazer e Juventude), assinaram no Palácio dos Bandeirantes, mais um convênio com o Governo do Estado para novos recursos para a área do Turismo local. O valor é de R$ 110.284,00, através da Secretaria de Estado do Turismo e do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). Os recursos são para sinalização viária e turística. Presentes ainda ao evento estavam: o governador João Dória e os secretários Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinícius Lummertz (Turismo).

“Turismo também gera renda e emprego. Tatuí já é uma referência na região e precisa ter bons projetos para captar recursos, que irão estimular vários setores, como o hoteleiro, a gastronomia e a prestação de serviços”, relatou a prefeita Maria José.

Para o ano de 2020, Tatuí irá apresentar novos projetos junto ao Programa Município de Interesse Turístico (MIT). As demandas estão sendo avaliadas pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e conselhos culturais.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo