TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM TURISMO PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

Tempo de leitura: 1 minuto Secretário Vinícius Lummertz recebe prefeita e secretário para assinatura de convênio.

Tempo de leitura: 1 minuto

Tatuí é parte do Programa Município de Interesse Turístico (MIT) e por isso, em São Paulo, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, turismo, Lazer e Juventude), assinaram no Palácio dos Bandeirantes, mais um convênio com o Governo do Estado para novos recursos para a área do Turismo local. O valor é de R$ 110.284,00, através da Secretaria de Estado do Turismo e do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). Os recursos são para sinalização viária e turística. Presentes ainda ao evento estavam: o governador João Dória e os secretários Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinícius Lummertz (Turismo).

“Turismo também gera renda e emprego. Tatuí já é uma referência na região e precisa ter bons projetos para captar recursos, que irão estimular vários setores, como o hoteleiro, a gastronomia e a prestação de serviços”, relatou a prefeita Maria José.

Para o ano de 2020, Tatuí irá apresentar novos projetos junto ao Programa Município de Interesse Turístico (MIT). As demandas estão sendo avaliadas pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e conselhos culturais.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :