Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PREFEITURA INICIA NOVA FASE NA DUPLICAÇÃO DA MARGINAL DO RIBEIRÃO MANDUCA

PREFEITURA INICIA NOVA FASE NA DUPLICAÇÃO DA MARGINAL DO RIBEIRÃO MANDUCA

Publicado em:

Nova etapa de obras segue até a confluência com a rua Chiquinha Rodrigues.

A Prefeitura de Tatuí iniciou nesta terça-feira (23/07) mais uma etapa para a duplicação e revitalização da Avenida Marginal do Ribeirão do Manduca, agora numa extensão de 1.296 metros, a partir da ponte do Jardim Colina Verde (rotatória das ruas Rotary Club com a Caridade III). O primeiro trecho em obras – de drenagem – é o que abrange a partir da ponte do Jardim Colina Verde até a Praça Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo, com isso o trânsito no local está interrompido, nos dois sentidos.

O desvio deverá ser realizado pelas ruas Caridade III e Januário Coelho, vias do Jardim Colina Verde. Em todo o trecho, as obras devem durar cerca de 60 dias, com interrupções pontuais no trânsito, que serão devidamente informadas. As vias estão interditadas das 7h às 17h. Entre as 18h e 6h da manhã, o trecho segue aberto ao tráfego.

O trabalho de duplicação da marginal do Ribeirão Manduca está sendo realizado em fases desde 2017. A primeira etapa foi entregue em dezembro de 2017.

Neste trecho, a via ganhou mão dupla nos dois sentidos, canteiro central, rotatória na interligação com a Avenida Domingos Bassi e teve o asfalto reconstruído até a Avenida São Carlos.

O segundo trecho foi concluído junto com a ponte do Jardim Paulista, em dezembro de 2018. A obra envolveu a recuperação da rua Lions Club até a bifurcação e a reconstrução da ponte que liga o Jardim Paulista à Vila Dr. Laurindo.

Agora, o trecho a partir da ponte do Jardim Colina Verde até a rua Chiquinha Rodrigues receberá drenagem, pavimentação, iluminação e paisagismo. Os serviços fazem parte do último lote do Programa “Asfalto Novo” e somam um valor aproximado de R$ 4 milhões.

As obras do “Asfalto Novo” foram possibilitadas pela liberação de recurso de R$ 10 milhões ao município. O dinheiro é proveniente de linha de crédito do programa Pró-Transporte, uma ação do Ministério das Cidades, executada por meio da Caixa Econômica Federal com a Agência Desenvolve SP, do Governo do Estado.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo