3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA ENTREGA A NOVA AVENIDA DONATO FLORES

PREFEITURA ENTREGA A NOVA AVENIDA DONATO FLORES

Revitalização da Avenida Donato Flores trouxe o plantio de 106 ipês amarelos.

A Prefeitura de Tatuí entregou na sexta-feira (14/06), a revitalização da Avenida Donato Flores. As obras tiveram início há cerca de dois meses. Foram investidos R$ 333 mil, dentro do Programa “Asfalto Novo” (financiamento com o Desenvolve SP) na recuperação da via pública e as obras incluíram: asfalto novo (recapeamento), canteiro central gramado e com iluminação, guias e sarjetas em trechos comprometidos e o plantio de 106 ipês amarelos e 6 palmeiras.

As árvores ali existentes foram suprimidas, porque as raízes estavam comprometendo o asfalto e as tubulações existentes de água e esgoto das residências ao longo da avenida. Laudos da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente foram emitidos a respeito.

No sábado (15/06), aconteceu a 20º Festa Junina do Lar Donato Flores. O acesso ao evento, que reuniu um grande público, foi pela nova Avenida Donato Flores. Nas redes sociais, os comentários foram bastante positivos a respeito da obra.

Praça Mário Cóscia – No limite entre Jardim XI de Agosto e o Jardim Lucila, a Prefeitura de Tatuí está realizando uma obra para urbanizar a Praça Mário Cóscia. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 250 mil, com a terraplanagem, construção de quadra e arquibancadas, playground e iluminação, entre outras obras. A origem do recurso é um convênio com o Governo Federal.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.