Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PREFEITURA E SABESP AMPLIAM REDE DE ÁGUA PARA ATENDER O BAIRRO BAMBUZAL

PREFEITURA E SABESP AMPLIAM REDE DE ÁGUA PARA ATENDER O BAIRRO BAMBUZAL

Publicado em:

Expansão de rede de água vai beneficiar 20 famílias no bairro Bambuzal.

Uma obra importante é a expansão da rede de água para o bairro Bambuzal, que a Prefeitura de Tatuí está executando em parceria com a Sabesp. Os serviços começaram na manhã de segunda-feira (05/08). O custo da obra é de R$ 92,3 mil, para beneficiar cerca de 20 famílias do bairro, com a execução de extensão de 1.575,8 metros de rede de água.

“é um compromisso que assumimos com os moradores do bairro. Assinamos o convênio no último mês de abril e tivemos que aguardar a compra do material, pela Sabesp. é mais uma obra que vai trazer mais qualidade de vida para as famílias beneficiadas”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Bairro dos Fragas – O bairro Bambuzal é o segundo a receber rede de água, na atual gestão. Em 2018, no bairro dos Fragas, foram executados 3.673,62 metros de rede de água e o investimento foi de R$ 265.817,43. A parceria para a execução da obra também foi da Prefeitura de Tatuí e da Sabesp.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo