3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EXPOSIÇÃO COLETIVA HOMENAGEARÁ ARTISTAS PLÁSTICOS TATUIANOS NO CENTRO CULTURAL

EXPOSIÇÃO COLETIVA HOMENAGEARÁ ARTISTAS PLÁSTICOS TATUIANOS NO CENTRO CULTURAL

Exposição, gratuita, estará aberta ao público de 23 de maio a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h.

Acontecerá nesta quinta-feira (23/05), às 19h, no Espaço de Exposições do Centro Cultural de Tatuí, a abertura da Exposição Coletiva de Artes Plásticas, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A exposição tem o intuito de homenagear os artistas plásticos tatuianos.

Ao todo, 14 artistas plásticos do município terão obras expostas no evento, que remeterá ao Dia do Artista Plástico, celebrado em 8 de maio. Para comemorar essa data, o Departamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, abriu um edital para uma exposição coletiva, com o objetivo de valorizar os artistas plásticos da cidade. “Essa é a terceira edição da exposição, que foca na promoção e na valorização das artes plásticas produzidas pelos tatuianos”, afirmou o diretor do Departamento de Cultura e gestor do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Rogério Vianna.

Diversas personalidades das artes plásticas de Tatuí disponibilizaram obras para essa exposição coletiva. Entre elas estão Ari Hoffmann, Carmelina Monteiro, Célia Marteletto, Diego Dedablio, Edson Alves, Hudson Felipe de Almeida, Maria Eugênia, Maria Godoy, Marileni Zaccarelli, Marli Fronza, Mingo Jacob, Priscila Simões, Rafael Sangrador e Teresinha de Oliveira Pinto.

A exposição, gratuita, estará aberta ao público de 23 de maio a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h, reunindo obras de desenhistas, pintores e escultores de todas as tendências. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.