5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES CHEGA AO FIM COM TIMES TATUIANOS CAMPEÕES E VICE-CAMPEÕES EM TRÊS CATEGORIAS

Tempo de leitura: 2 minutos Na categoria Sub 10, o Clube de Campo sagrou-se campeão.

Terminou no domingo (05/05) a 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. As partidas aconteceram no Clube de Campo de Tatuí e foram abertas ao público.

No primeiro jogo do dia, o Clube de Campo venceu a A. A. XI de Agosto pelo placar de 1 a 0, na categoria Sub 10.

Em seguida, teve goleada do P. M. Conchas em cima do Clube de Campos, pela categoria Sub 16. A equipe conchense derrotou o Clube de Campo por 5 a 1.

O terceiro jogo do dia, válido pela categoria Sub 12, terminou com a vitória do Clube de Campo, que enfrentou o P. M. Torre de Pedra. A partida encerrou em 3 a 2 para a equipe tatuiana.

Houve empate na categoria Sub 14. O jogo terminou em 1 a 1 na partida entre Bom de Bola e P. M. Conchas. Nos pênaltis, o Bom de Bola saiu vitorioso com o placar de 3 a 2.

Logo depois, pela categoria Sub 8, o Lyon F. S. Boituva venceu a A. A. XI de Agosto pelo placar de 2 a 1.

O último jogo do dia, válido pela categoria Feminino, terminou com a vitória do CASI Itapetininga, que derrotou o P. M. Araçoiaba da Serra por 3 a 0.

Times campeões – O resultado dos times campeões e vice-campeões da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores foi o seguinte: categoria Sub 8, campeão – Lyon F. S. Boituva, vice-campeão – A. A. XI de Agosto; categoria Sub 10, campeão – Clube de Campo, vice-campeão – A. A. XI de Agosto; categoria Sub 12, campeão – Clube de Campo, vice-campeão – P. M. Torre de Pedra; categoria Sub 14, campeão – Bom de Bola, vice-campeão – P. M. Conchas; categoria Sub 16, campeão – P. M. Conchas, vice-campeão – Clube de Campo; e categoria Feminina, campeão – CASI Itapetininga, vice-campeão – P. M. Araçoiaba da Serra.

Artilharia e goleiros – A artilharia da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores ficou definida da seguinte maneira: categoria Sub 8 – Matheo Pereira Vergara, do Lyon F. S. Boituva, com 9 gols; categoria Sub 10 – Kauã Coelho Lima, do Clube de Campo, com 8 gols; categoria Sub 12 – Eduardo Revenei da Silva, do Clube de Campo, com 8 gols; categoria Sub 14 – Vinícius Felipe Oliveira de Mattos, do Bom de Bola, com 10 gols; categoria Sub 16 – Caique Felipe Barbosa da Silva, do P. M. Conchas, com 10 gols; e categoria Feminina – Luanda Maciel Rodrigues e Jaqueline Ribeiro Martins, do CASI Itapetininga, com 3 gols cada.

Com relação aos melhores goleiros, os destaques foram: categoria Sub 8 – Felipe Favoretto Cirino, do Lyon F. S. Boituva; categoria Sub 10 – João Augusto Toledo Fiusa, do Clube de Campo; categoria Sub 12 – Luís Felipe Mariano Vieira, do P. M. Torre de Pedra; categoria Sub 14 – João Henrique de Oliveira Ruivo, do Bom de Bola; categoria Sub 16 – Tiago César Bispo, do P. M. Conchas; e pela categoria Feminina – Keity Ellen da Silva, do P. M. Araçoiaba da Serra.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :