Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. HOMEM QUE FURTAVA UBS SANTA CRUZ É PRESO EM FLAGRANTE PELA GCM DE TATUÍ

HOMEM QUE FURTAVA UBS SANTA CRUZ É PRESO EM FLAGRANTE PELA GCM DE TATUÍ

Publicado em:

Ladrão preso pela GCM já havia separado para furto vários equipamentos da UBS.

Após denúncias de moradores do bairro Jardim Modena de que havia entrado um indivíduo na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Cruz, a Guarda Civil Municipal de Tatuí logrou êxito ao prender, por furto qualificado, E. R. L. P., vulgo "Di".

Na manhã do último domingo (24/02), ao chegarem no local, os guardas municipais verificaram a porta principal arrombada e, ao fazer uma varredura nas salas conseguiram deter o indiciado com vários objetos pertencentes a UBS, como ventilador, sanduicheira, medicamentos e aparelhos médicos.

O indivíduo foi recolhido para a cadeia pública, após ser levado até a Delegacia de Polícia, onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência por furto qualificado. Ele estava em liberdade há 10 dias e tinha várias passagens por furto, assalto a mão armada e apropriação indébita.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo