Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA APREENDE 8 SUSPEITOS E GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES EM TATUÍ

OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA APREENDE 8 SUSPEITOS E GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES EM TATUÍ

Publicado em:

Na manhã desta sexta-feira (01/03), aconteceu em Tatuí uma Operação Policial Conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM), pertencente a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, a Polícia Militar e a Polícia Civil, com a participação de 32 policiais e de cães do Canil da GCM e da PM. A ação foi denominada “Operação Carnaval”.

De acordo com o diretor municipal de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, o objetivo dos trabalhos foi o combate ao tráfico de drogas, sendo a operação desencadeada, após investigação realizada pela Polícia Civil, na Vila São Cristóvão, cujo bairro tem uma praça com escolas, creche e uma Unidade Básica de Saúde.

A ação resultou na apreensão de 6 pessoas por tráfico e associação, 1 pessoa por mandado de prisão e 1 pessoa por receptação. “Esses indivíduos se camuflavam no meio da população para a prática do crime de tráfico de drogas perto desses locais com alta concentração de munícipes”, explica Francisco.

Além disso, os policiais também apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 37,76g de cocaína, 121,07g de crack e 2,1g de maconha, um litro contendo insumo para produção de drogas, uma arma falsa, celulares, caderno de anotações da venda de drogas, um rádio comunicador e mais R$ 2 mil.

 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo