Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS E FISCALIZAÇÃO FECHA BARES, PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E APREENDE DROGAS

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS E FISCALIZAÇÃO FECHA BARES, PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E APREENDE DROGAS

Publicado em:

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, sexta-feira e sábado, foi realizada em Tatuí a Operação "Bares", desenvolvida pela Polícia Militar, através dos grupos de Rádio Patrulhamento, Canil, ROCAM, Cavalaria e Força Tática, em conjunto com Guarda Civil Municipal, Fiscais de Postura e Fiscais Ambientais do Município, Vigilância Sanitária Municipal e Conselho Tutelar, com o objetivo de combater intensamente atos criminosos e situações irregulares nos estabelecimentos comerciais.

As ações iniciaram às 22h de sexta e sábado e, segundo informação da Polícia Militar, "somente foram encerradas após todas as demandas oriundas das reclamações de munícipes forem averiguadas e todas as medidas administrativas e penais adotadas".

Também foram realizados, segundo dados da PM, pontos de bloqueio e fiscalização de trânsito, onde os condutores foram concitados a se submeterem ao teste de bafômetro e à verificação da documentação e das condições dos veículos.

Foram 10 os pontos de fiscalização; 423 pessoas foram abordadas; 7 pessoas foram presas (ou apreendidas); 1 pessoa foi capturada (procurado pela Justiça); 20 veículos foram vistoriados; 2 pessoas foram multadas em razão do etilômetro; 16 autuações foram lavradas; 3 estabelecimentos foram autuados e fechados (sem autorização para funcionamento) e pequenas porções de cocaína e maconha foram apreendidas.

Novas operações como esta serão realizadas nos próximos fins de semana, principalmente nos locais de maior reclamação por parte da população.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo