3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITA AUTORIZA R$ 2,3 MILHÕES EM PACOTE DE OBRAS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA

Obras anunciadas serão licitadas ainda em 2017.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo autorizou, nos últimos dias, a Secretaria de Negócios Jurídicos, através do Departamento de Compras e Licitação, a abrir processo licitatório para seis importantes obras, que juntas somam um investimento de R$ 2.337.743,94.

As obras autorizadas foram: UBS Jardins de Tatuí (obra que foi paralisada na gestão anterior), no valor R$ 222.465,23; Academia da Saúde do Jardim Santa Rita de Cássia (obra que foi paralisada na administração anterior), no valor de R$ 69.332,62; Academia da Saúde do CDHU "Orlando Lisboa de Almeida" (obra paralisada na administração anterior), no valor de R$ 127.681,07; ampliação da UBS do CDHU "Orlando Lisboa de Almeida" (obra paralisada da administração anterior), no valor de R$ 261.064.72; recapeamento asfáltico, para a recuperação de vias públicas, no valor de R$ 479.732,28 e, recursos na ordem de R$ 1.177.468,02 para a construção de um novo prédio no bairro do Inocoop para abrigar as crianças matriculadas na Creche Municipal “Professora Rosalina Holtz de Paula”, que hoje funciona em prédio alugado do Lar Donato Flores. A nova creche, com capacidade para atender 140 crianças, será construída ao lado de onde funciona pré-escola do bairro (com 1.500 m2), desde fevereiro deste ano.

“São obras importantes que agora poderão ser realizadas pois existem os devidos recursos programados. A Prefeitura de Tatuí tem cortado gastos e planejado bem suas ações para poder realizar estes investimentos, que atendem as demandas apresentadas pela população”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.