3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA RETOMA OBRAS DAS LAJOTAS ECOLÓGICAS NO JARDIM WANDERLEY

PREFEITURA RETOMA OBRAS DAS LAJOTAS ECOLÓGICAS NO JARDIM WANDERLEY

Serviço foi retomado esta semana; total de 12 ruas devem ter lajotas ecológicas.

A Prefeitura de Tatuí retomou na terça-feira (26/09), o serviço de implantação de lajotas ecológicas no Jardim Wanderley. A administração havia rompido o contrato na segunda semana de setembro, de forma amigável, com a empresa (vencedora de licitação pública) que estava realizando o serviço.

“A administração pública tem esses percalços, mas como queremos um serviço de qualidade, optamos pela ruptura do contrato. Tínhamos muitas reclamações da morosidade e acabamento do serviço, da exposição do material nas ruas e calçadas, sem o devido cuidado, etc. Diante do fato, seguimos a ordem de classificação das empresas que participaram da licitação e uma nova empresa aceitou realizar o serviço”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Início em junho – As obras para implantação das lajotas ecológicas no Jardim Wanderley tiveram início em junho de 2017. As ruas que devem receber as lajotas ecológicas no bairro são as seguintes: Farhan Sallum (serviço já realizado), Martinho A. Carriel (serviço já realizado), Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, José Aguiar Rost, Eziel R. Hungria, Adelaide L. Moreira, Celso Patrício, Eurides R. Tavares de Almeida, Lauro M. Proença e Odilon C. Barros e Maria de Lourdes A. Sinisgalli (onde foi aberta a nova frente de trabalho). Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. O trecho de pavimentação com lajotas tem uma área de 25.586,80 m2.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).