Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. ARTESP RECEBE REIVINDICAÇÕES DE NOVOS ACESSOS A PARTIR DA SP 127

ARTESP RECEBE REIVINDICAÇÕES DE NOVOS ACESSOS A PARTIR DA SP 127

Publicado em:

É a ARTESP que autoriza novas obras e projetos, quando se refere ao Governo do Estado.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em São Paulo, na quarta-feira (15) para reivindicar junto a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), novos acessos para Tatuí, a partir da SP-127, além de ver outras situações, como o acesso à SP 129 a partir do anel viário.

é a ARTESP que autoriza novas obras e projetos, quando se refere ao Governo do Estado. Com a prefeita, participaram da reunião o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro e o secretário de Governo e ex-prefeito, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. “A nossa luta é por mais acessos e isso traz mais desenvolvimento para as regiões que cercam a SP 127, neste trecho urbano de Tatuí”, relatou a prefeita.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo