Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. AUTUAÇÕES DAS VAGAS DE CURTA DURAÇÃO COMEÇAM DIA 3 DE ABRIL

AUTUAÇÕES DAS VAGAS DE CURTA DURAÇÃO COMEÇAM DIA 3 DE ABRIL

Publicado em:

Quem ultrapassar o período de 30 minutos poderá ser multado em R$ 195.23, além de levar cinco pontos na CNH.

As 30 vagas de estacionamento para veículos, exceto motocicletas, de curta duração na região central de Tatuí, que estavam em fase educativa, agora passam a ser oficiais. A partir do dia 3 de abril, segunda-feira, quem desrespeitar a lei destas vagas será autuado.

O secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva, explica que os motoristas precisam deixar o veículo com o pisca alerta ligado nestas vagas e permanecer nelas por apenas por 30 minutos. “Quem não cumprir essas determinações, estará sujeito à multa de R$ 195,23 e infração grave de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação”, ressalta.

Essas vagas compreendem três quarteirões em trechos da Rua Prudente de Moraes (entre as ruas 7 de Maio e 13 de Maio) e da Rua Coronel Aureliano de Camargo (entre as ruas 15 de novembro e Prudente de Moraes). Elas funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 14h.

Vale lembrar que esse tipo de vaga está previsto no Código Brasileiro de Trânsito, no artigo 181, parágrafo XVII.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo