1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. AUTUAÇÕES DAS VAGAS DE CURTA DURAÇÃO COMEÇAM DIA 3 DE ABRIL

AUTUAÇÕES DAS VAGAS DE CURTA DURAÇÃO COMEÇAM DIA 3 DE ABRIL

Publicado em:

Quem ultrapassar o período de 30 minutos poderá ser multado em R$ 195.23, além de levar cinco pontos na CNH.

As 30 vagas de estacionamento para veículos, exceto motocicletas, de curta duração na região central de Tatuí, que estavam em fase educativa, agora passam a ser oficiais. A partir do dia 3 de abril, segunda-feira, quem desrespeitar a lei destas vagas será autuado.

O secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva, explica que os motoristas precisam deixar o veículo com o pisca alerta ligado nestas vagas e permanecer nelas por apenas por 30 minutos. “Quem não cumprir essas determinações, estará sujeito à multa de R$ 195,23 e infração grave de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação”, ressalta.

Essas vagas compreendem três quarteirões em trechos da Rua Prudente de Moraes (entre as ruas 7 de Maio e 13 de Maio) e da Rua Coronel Aureliano de Camargo (entre as ruas 15 de novembro e Prudente de Moraes). Elas funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 14h.

Vale lembrar que esse tipo de vaga está previsto no Código Brasileiro de Trânsito, no artigo 181, parágrafo XVII.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE SHOW DO QUARTETO “SAMBA E BOSSA NOVA”

Formado por Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes, o Quarteto apresentará releituras instrumentais de grandes clássicos da música brasileira.

EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO IDOSO, “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL NESTE SÁBADO (26/10)

No palco, a animação será do Grupo de Viola “Alma Cabocla”, com participação especial do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

MÓDULO “ENCONTROS COM ESCRITORES”, DO PROGRAMA “VIAGEM LITERÁRIA”, É REALIZADO PELA BIBLIOTECA MUNICIPAL EM TATUÍ

A escritora Taiasmin Ohnmacht fala sobre o seu livro “Uma chance de continuar”, que explora o tema da viagem no tempo a partir da perspectiva da experiência negra.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo