Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. BISPO DIOCESANO VISITA E CONHECE AS ATIVIDADES DA ESCOLA DE ENFERMAGEM

BISPO DIOCESANO VISITA E CONHECE AS ATIVIDADES DA ESCOLA DE ENFERMAGEM

Publicado em:

Maria José recebeu o bispo na FEMAGUE, junto com a presidente da instituição, Rosana.

Na sexta-feira (17), bispo diocesano dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto esteve em Tatuí para uma visita pastoral ao Santuário São Judas Tadeu. Pela manhã, ele esteve na Escola de Enfermagem “Dr. Gualter Nunes”, da Fundação Manoel Guedes (FEMAGUE), entidade que forma dezenas de profissionais todos os anos. Com ele, o padre Lorival de Oliveira Pedro.

Na Escola de Enfermagem, o bispo foi recebido pela presidente da FEMAGUE, Rosana Nochele Pontes Pereira e pela prefeita, Maria José Vieira de Camargo. Ambos falaram aos alunos do curso de Técnico de Enfermagem. Em seguida, o líder religioso visitou o Lar Donato Flores, a EMEF “Maria da Conceição Oliveira Marcondes” e a EE “Fernando Guedes de Moraes”. A visita pastoral do bispo diocesano ainda teve atividades no sábado (18) e domingo (19).

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo